Breaking News

SulAmérica oferece viagem ao Reino Unido a 65 corretores vencedores de campanha de venda

Fonte: Viver Seguro

A energia de um grupo de corretores de seguros da SulAmérica, vencedores da campanha P.R.A. Super Campeões, está reposta após uma inesquecível viagem para o Reino Unido com direito a acompanhante. O grupo (65) conheceu as cidades de Londres (Inglaterra) e Edimburgo (Escócia), incluindo-se na programação visitas aos castelos de Edimburgo e Windsor; passeio pela Glenkinchie, uma das mais tradicionais destilarias escocesas; almoços típicos e passeios para compras.

Os corretores desfrutaram de jantares inesquecíveis, como o do Restaurante TheDome, em Edimburgo, onde todos estavam elegantemente trajados com kilts, a tradicional vestimenta de gala escocesa. Tiveram ainda a oportunidade de visitar, com exclusividade de acesso, as joias da rainha; jantaram na histórica Torre de Londres e almoçaram no Georgian, luxuoso restaurante da não menos glamourosa e tradicional loja Harrods.

Também foram recebidos e visitaram as instalações do Lloyd's of London, o famoso mercado de seguro e resseguro britânico. Para fechar com chave de ouro, puderam visitar o Museu de História Natural londrino, que estava fechado para o grupo, e tiveram a oportunidade de jantar na sala onde fica exposto o maior dinossauro do acervo. “Este é o jeito SulAmérica de agradecer o empenho dos nosso corretores de seguros e esta parceria que se torna mais sólida e bem-sucedida a cada ano que passa”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario