Breaking News

A cultura brasileira no foco das seguradoras

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta, até 23 de setembro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a primeira exposição panorâmica de Angelo Venosa, um dos mais destacados artistas de sua geração.

A mostra, que ocupa um espaço de mais de 1.800 metros quadrados do museu, é a maior individual do artista, que hoje possui cinco esculturas públicas, entre elas a “baleia”, na Praia do Leme, no Rio de Janeiro. A exposição conta com cerca de 30 obras do escultor, que, em mais de 30 anos de carreira, se consolidou no circuito nacional e internacional, incluindo passagens pela Bienal de Veneza, Bienal de São Paulo e Bienal do Mercosul.

A exposição de Angelo Venosa faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário de eventos artísticos em diferentes áreas culturais, como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.

Exposição “O Fantástico Corpo Humano" prorrogada até 19 de agosto

Após o sucesso de mais de 20 mil visitantes na capital paulista, a mostra “O Fantástico Corpo Humano” prorrogou sua temporada em São Paulo e ficará na cidade até o dia 19 de agosto. A exposição, que conta com o patrocínio do Grupo BB e Mapfre, está em cartaz no Shopping Eldorado e busca proporcionar aos visitantes uma experiência de autoconhecimento e cuidados com a saúde e estilo de vida.

A mostra é composta por doze corpos, espalhados em nove galerias, preservados por meio de um processo chamado de plastificação, que deixa à mostra órgãos e outras partes da anatomia. Na exposição, os corpos estão em posições que representam atividades do cotidiano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario