Breaking News

Caixa Seguros terá nova sede em 2014


Fonte: Correio Braziliense

Consolidada como a maior empresa privada do Distrito Federal, a Caixa Seguros conta com 879 colaboradores que conquistaram, em 2011, um crescimento de 12% no faturamento, maior resultado da história da empresa. De acordo com o diretor de Relações Institucionais do Grupo Caixa Seguros, João Carlos Garcia, a força do mercado segurador no Brasil é outro fator determinante para o sucesso do empreendimento. "O crescimento desse setor do mercado acontece tanto pela mudança cultural que fez as compras de seguros aumentarem quanto pela entrada de milhões de pessoas em novos níveis de consumo", analisou.

A companhia atua nas áreas de seguros, previdência, consórcios, capitalização e seguro-saúde, e encerrou 2011 com faturamento de R$ 7,4 bilhões e um resultado líquido de R$ 1 bilhão. A baixa taxa de episódios funestos atingida pelo grupo também é comemorada. "Temos uma política de crescimento em bases sólidas e cuidamos de três pilares: aumento nas vendas, controle de sinistralidade e redução de despesas administrativas. Nossa faixa de sinistralidade ficou em 34% enquanto a companhia manteve, pelo terceiro ano seguido, suas despesas administrativas em 3,3%, número que nos mostra a boa gestão realizada", afirmou João.

Há 45 anos, o grupo trabalha com o objetivo de garantir tranquilidade e segurança aos clientes no presente e qualidade de vida no futuro. Para João, os diferenciais da Caixa Seguros estão no compromisso de zelar pelo bem-estar dos clientes, a segurança e a solidez do grupo Caixa. "A maior conquista são nossos 8 milhões de segurados. Estamos sempre trabalhando para melhorar, cada vez mais, nosso atendimento", avaliou.

Com as obras iniciadas, a Caixa Seguros se prepara para inaugurar, no início de 2014, a nova sede do grupo, no Setor Comercial Norte. "A localização central, bem próxima do edifício atual, da Rodoviária e da Estação de Metrô foi pensada e escolhida para que os funcionários não precisassem mudar tanto a rotina", acrescentou João. A sede terá 17 andares e 415 vagas no estacionamento para os funcionários. "Teremos um espaço aberto com lanchonetes e academias de ginástica, onde será possível caminhar, descansar ou se exercitar. Isso é importante para que nosso colaborador possa se vesquecer um pouco do trabalho e focar suas energias no seu bem-estar."

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario