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Corretor quer vender consórcios e outros produtos financeiros

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

O corretor de seguros que atua no estado de São Paulo tem muito interesse em negociar, nessa ordem de importância, consórcios, outros produtos financeiros, cartões de crédito e certificação digital. Essa é uma das conclusões do Perfil das Empresas Corretoras de Seguros (PECS 2012), lançada na quarta (25/07) pelo Sincor-SP.

Elaborado pelo economista Francisco Galiza, o levantamento completo incluiu 1.211 corretoras de seguros (PJ), sendo 457 da capital e 754 do interior. “Em termos aproximados, o interesse pelos tipos de produtos independe da localização geográfica do corretor de seguros”, aponta Galiza.

“Em primeira colocação, temos os consórcios (40% das citações, aparecendo nas respostas de 60% de todas as corretoras). Em seguida, outros produtos financeiros, ainda a serem definidos (mas que indicam uma grande oportunidade). Por fim, quase empatados, os produtos de cartão de crédito e de certificação digital (entre 10 a 15% de todas as citações)”, reforça.

Para quem quiser conferir a publicação na íntegra, basta acessar http://www.ratingdeseguros.com.br/pdfs/Caderno_PECS_19-07-12.pdf .

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