Breaking News

Dia do Reparo Gratuito da HDI Seguros chega a Santos

Fonte: Alberto Zambrana

Nos dias 18 e 19 de julho, das 9h ao meio dia e das 13h às 17h, quem comparecer à unidade HDI Bate-Pronto de Santos terá direito ao reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser segurado da HDI.

O reparo — que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva — será feito em cerca de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a troca. Ao todo, serão feitos 60 atendimentos (por ordem de chegada). O serviço só é feito em para-brisas que tenham condições de reparo — se a análise técnica detectar necessidade de troca do para-brisa, é feito orçamento à parte. Além disso serão distribuídos vouchers de desconto para aplicação de insulfilme e película anti-vandalismo.

O Dia do Reparo Gratuito é mais uma das bem sucedidas ações promocionais da HDI Seguros. Desde novembro de 2010, a seguradora já promoveu seis ações similares em diversas filiais da HDI. Ao todo, mais de  360 veículos passaram pelo Dia do Reparo Gratuito, desde que a promoção foi criada.

Além de poder consertar o para-brisa, a ação visa também a apresentar para segurados e não segurados da HDI os serviços da central Bate-Pronto. Um dos mais fortes diferenciais competitivos da HDI Seguros, as unidades Bate-Pronto são centrais de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Quando, por exemplo, um veículo sofre um acidente, os carros levados para as centrais Bate-Pronto são submetidos a uma vistoria feita por especialistas da seguradora, enquanto o segurado apresenta os documentos e preenche os papeis exigidos. Com a vistoria finalizada, o segurado já fica sabendo qual será a dimensão do conserto e em que oficina o serviço poderá ser feito. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

A Central HDI Bate-Pronto de Santos está localizada à Avenida Ana Costa, 101.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario