Breaking News

Fausto Dorea confirma participação no Congresso dos Corretores de Seguros em São Paulo

Fonte Karem Soares

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia participará do XV Conec, promovido pelo Sincor São Paulo que ocorrerá nos dias 11, 12, e 13 de outubro, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, no Anhembi Parque Santana, em São Paulo. Com o tema “A arte de proteger!”, o evento contará com uma feira de negócios voltada para o setor, com exposição das maiores seguradoras do Brasil, com palestras motivacionais e de gestão e liderança e com atividades paralelas inseridas na programação, como jantares com shows e sorteio de veículos para os participantes.

Para Fausto Dorea, é importante participar do Congresso dos Corretores de Seguros com o propósito de ampliar o networking com os executivos das principais seguradoras e parceiros de negócios, além de se atualizar ampliando seus conhecimentos. “Sempre participo do Conec e tenho a certeza que é um evento de peso para o mercado de seguros. Assistir palestras de profissionais renomados no mercado é uma oportunidade de aplicar todo aprendizado como ferramenta no trabalho e até mesmo fora dele. Estou na expectativa para participar do congresso e reencontrar os executivos e principais parceiros de negócios do Brasil”, afirma Dorea.

Para participar do Congresso dos Corretores de Seguros – A arte de proteger!, é só entrar em contato com o Sincor do seu estado para efetuar a inscrição. Os detalhes do Conec estão no site do Sincor São Paulo, no www.sincorsp.org.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario