Breaking News

Grupo BB e Mapfre patrocina projeto Mulheres do Brasil

Fonte Viver Seguro

Como forma de homenagear as mulheres que hoje conquistaram condições de prestígio na sociedade, o projeto Mulheres do Brasil, que conta com o patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e trará à Via Funchal shows com grandes divas da MPB, representantes de tendências e gerações diversas.

O primeiro espetáculo da série será realizado por Daniela Mercury, no dia 4 de agosto. “É um orgulho muito grande para nós patrocinar um projeto dessa magnitude, com esses grandes nomes da nossa música, que unem a tradição e o novo. Isso é um pouco o nosso perfil como grupo, e fazemos questão de levar essa filosofia ao público por meio dessas importantes artistas”, diz Benedito Dias, diretor de marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

Para Jorge Maluf, sócio diretor da Via Funchal, "sediar o projeto Mulheres do Brasil é uma ótima oportunidade de celebrar o imenso talento feminino brasileiro”.
Daniela Mercury não esconde a felicidade de poder iniciar a programação de Mulheres do Brasil. “Estou muito feliz por chegar com o show “Canibália - Ritmos Do Brasil” na Via Funchal. Espero todos por lá.”

A diversificada programação de Mulheres do Brasil trará, em sua sequência, outras importantes divas da nossa música. No dia 11 de agosto, Alcione, a eterna Marrom, será a atração. O swing da baiana Margareth Menezes está escalado para o dia 1º de setembro. Gal Costa, para muitos a voz mais marcante da história da MPB, estará no palco da Via Funchal no dia 22 de setembro. E Céu e Ana Cañas, dois grandes talentos da nova geração, unirão forças no dia 27 de setembro. Outros shows com este mesmo alto padrão de qualidade serão anunciados futuramente para complementar o elenco de Mulheres do Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario