Breaking News

Porsche Club Brasil tem patrocínio da Chubb Seguros

Fonte: Karina Dorlitz

A seguradora Chubb será mais uma vez a patrocinadora da etapa São Paulo da 16º edição do evento promovido pela Porsche Club Brasil, o Porsche Driving School. As baterias desta etapa serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Pioneira no país na oferta de seguros para veículos de alta performance, a seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria sólida com o Porsche Club, o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, que reúne cerca de 1.500 associados. “O evento é associado ao sucesso, tecnologia e inovação, conceitos inerentes aos nossos produtos. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado, e busca superar as expectativas desse público extremamente exigente”, explica Priscilla Magni, diretora de Personal Lines da companhia.

O Auto Quality Protection Platinum, seguro para automóveis da Chubb, é um dos produtos mais completos do mercado. Entre os serviços oferecidos pela seguradora, estão: assistência 24 horas, livre escolha de oficinas ou concessionárias tanto para o segurado, quanto para terceiros; peças originais em caso de reparo, cobertura especial para vidros, pneus, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; além de cobertura exclusiva para perda e roubos de cartão de crédito. As mulheres têm vantagens especialmente desenvolvidas para atendê-las, como o serviço de baby sitter, assistência nutricional e uma inédita cobertura para bens deixados dentro do automóvel, que pode ser contratada a parte.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil. A companhia, subsidiária da americana The Chubb Corporation, foi fundada em 1882 e é uma das mais tradicionais empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. Possui 120 escritórios em 27 países. No mercado brasileiro, se consolidou é reconhecida por seus produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo segurança, qualidade e sofisticação aos clientes. Atua nas áreas de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte e Garantia, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresariais, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico, a seguradora está entre as mais rentáveis companhias de seguros, com menor índice de sinistralidade, maior lucro operacional e líquido. Figura em 3° lugar no prêmio “As melhores da Dinheiro de 2011”, concedido pela revista Istoé Dinheiro, na categoria Sustentabilidade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario