Breaking News

Zurich Seguros reforça ações de comunicação com novo website

Fonte: Viver Seguro 

 Zurich Seguros anunciou uma reformulação completa na seção aberta de seu website. A mudança faz parte de um projeto de atualização das interfaces online do Grupo Zurich em todo o mundo. A nova padronagem visual foi realizada pela agência Olgivy da Inglaterra, sendo o Brasil o segundo país a adotá-la. “A internet é um ponto de confluência de todos os nossos públicos. Por isso, desenvolvemos uma nova página mais bonita, moderna e que transmite de forma mais eficiente nossas mensagens”, afirma Armando Castro CMO (Chief Marketing Officer) da Zurich Seguros no Brasil.

Além da reformulação visual completa (incluindo design e fotos), o novo website tem uma interface mais amigável, arquitetura de informação mais simples e direta e navegação facilitada. Como novidade, o site traz uma ferramenta de geolocalização de corretores. “Facilitar a aproximação de nossos parceiros de negócios e os clientes em potencial une as pontas da cadeia. A ferramenta de geolocalização foi desenvolvida pelo próprio grupo Zurich e é fácil de ser manuseada. Esperamos trazer novas oportunidades de negócio para nossos parceiros cadastrados”, ressalta Armando Castro.

A reformulação do website faz parte de uma estratégia de comunicação mais ampla que engloba também a segunda fase da campanha de marca da Zurich no Brasil. “Em 2011, lançamos nossa primeira campanha publicitária de massa. Este ano daremos continuidade à campanha, aprofundando-a com ações de marketing direto, eventos e patrocínios. Nesse sentido, o site será uma importante ferramenta de suporte, pois irá recepcionar os públicos que desejarem mais informações sobre a Zurich”, diz o CMO. O novo website já está no ar e para conferir as mudanças, basta acessar www.zurichseguros.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario