Breaking News

Fausto Dórea será debatedor no V Seminário Internacional de Marketing e Vendas, em São Paulo

Fonte: Karem Soares

Promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, a FenaPrevi, o evento será realizado no dia 24 de agosto, das 8h às 18h, no Pullman Hotel São Paulo Ibirapuera, na Rua Joinville, 515, na Vila Mariana. Com o tema “Ouse ser Diferente”, os painéis entre exposições e debates dos respectivos temas, contarão com a participação de executivos de peso do mercado de seguros. A mesa será composta por Marco Antônio Rossi, Presidente da FenaPrevi; Armando Vergílio dos Santos Júnior, Presidente da Fenacor; Oriovaldo Pereira Lima Filho, da Comissão de Marketing; e por Samy Hazan, coordenadora do Evento.

Os temas discutidos no V Seminário Internacional de Marketing e Vendas, serão: “Você é um Corretor recomendável?”, “Cases de Sucesso”, “Se eu soubesse antes, o que sei agora!” e finalizará com um “Talk Show com Seguradores”.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo do Grupo Federal Seguros da sucursal Salvador, Fausto Dorea, participará do debate sobre “Cases de Sucesso”, coordenado por Fábio Lins, Diretor da Fenaprevi e Presidente da Prudential. A palestra será ministrada por Alberto Júnior, Corretor de Seguros em Porto Alegre. E Dorea terá como debatedor ao seu lado, o Vice-Presidente da SulAmérica Vida e Presidênca, Renato Terzi. “Ser diferente nem sempre é estar errado e não agir de acordo com o que todo mundo pensa, ou não ser correto. É enxergar uma oportunidade de negócio aonde ninguém teve a mesma visão que a sua. Participar deste seminário como debatedor deste tema em São Paulo, será uma maneira de avaliar o tema e complementar os êxitos adquiridos junto ao segmento”, concluiu Dorea.

Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, Fausto Dorea já trabalhou no Banco Bradesco S/S, migrou para o Bradesco Vida e Previdência, já foi Gerente Regional Norte e Nordeste da Mongeral Aegon e hoje é Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia eleito em dois mandatos, sendo o segundo em unanimidade. E atualmente, é o executivo responsável pelas atividades do Grupo Federal Seguros, na sucursal Salvador.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario