Breaking News

Liberty Seguros participa do 'Office PaperBrasil Escolar'

Fonte: Viver Seguro

A Liberty Seguros, a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, está presente na 26ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas (Office PaperBrasil Escolar), que acontece até o dia 30, em São Paulo, no pavilhão de exposições do Anhembi. A seguradora apresentará seus principais seguros desenhados exclusivamente para nichos de mercados. O estante da empresa estará localizado no setor de Papelaria em Geral, Rua I.

Além dos já reconhecidos produtos para bares e restaurantes, hotéis e pousadas, consultórios, escritórios, salões, escolas, petshops, lavanderias e floriculturas, a Liberty possui também seguros segmentados para livrarias e papelarias: o Liberty Papelarias e Liberty Livrarias. As suas coberturas e proteções integram o portfólio Liberty Seu Negócio voltado para Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Segundo Luiz Carlos Paladino, diretor de property da Liberty Seguros, o objetivo da seguradora ao participar da Office PaperBrasil Escolar é apresentar e divulgar os seguros para Livraria e Papelarias e as suas respectivas coberturas. “O evento é uma excelente oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos potenciais clientes e estreitarmos relacionamento com futuros parceiros. Os empresários do setor poderão conhecer melhor as coberturas que garantem a segurança e sustentabilidade ao negócio”, afirma.

O executivo explica que os chamados seguros de nicho têm como principal característica um “pacote” de coberturas que atendem de forma especializada às necessidades dos empreendimentos desse setor, incluindo a perda de lucros em caso de acidentes que possam paralisar as suas atividades.

De acordo com Paladino são mais de 30 opções de cobertura oferecidas para cada segmento, que podem ser contratadas adicionalmente às coberturas tradicionais de roubo, furto, incêndio e danos elétrico. “Fizemos muitas pesquisas, ouvimos muitos empreendedores donos de pequenos e médios negócios desse segmento e consumidores, para só então propor as reformatações e os novos produtos, que são realmente inéditos no mercado segurador nacional”, explica.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario