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Confiança une produto à teleassistência pessoal

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Confiança criou um seguro de vida em que une serviço de teleassistência pessoal, pelo qual o cliente solicita auxílio em eventuais situações de riscos decorrentes, por exemplo, de acidentes domésticos e doenças crônicas. Ao contratar o produto, batizado de Confi Help, o segurado recebe um localizador de uso pessoal, do tamanho de um controle remoto, dispondo de um “botão do pânico” que dá acesso, durante 24 horas e todos os dias do ano, a até quatro números de telefones cadastrados.

O dispositivo, denominado Eye-on, aciona a central de monitoramento da seguradora com um simples toque,
disponibilizando um atendimento ágil e especializado para solucionar imprevistos.

O diretor Comercial da seguradora, Jack Suslik Pogorelsky, diz que o novo produto é indicado para idosos, “além de ser uma solução simples e segura, com tecnologia ágil, inteligente e de fácil operação”. Ele destaca que o aparelho também possui um sensor de mudança abrupta de plano. “Por exemplo, se o usuário cai, automaticamente – conta – a central é informada e, prontamente, entra em contato e, se necessário, presta o socorro”.

Para o serviço de Assistência à Saúde 24 Horas, Jack Pogorelsky revela que a companhia possui parceria com a TopMed. Segundo ele, gratuitamente, o usuário tem a orientação à saúde, com avaliação de sintomas via telefone realizada por uma equipe clínica especializada. Além disso, o segurado pode utilizar o e-Pharma, que são descontos de até 60% em medicamentos em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Suporte ao crescimento

Outra vantagem do Confi Help apontada pelo executivo são os descontos em mais de 15 mil estabelecimentos da rede de Convênios Gboex, que conta com postos de gasolina, oficinas, restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos e móveis, entre outros.

Jack Pogorelsky diz que o novo seguro é resultado da estratégia de inovação da companhia e dos investimentos no ramo vida, que visa a oferecer produtos mais completos aos segurados e assegurar o crescimento de 25% das vendas projetado para este ano. A seguradora fechou 2011 faturando R$ 168,3 milhões, nos quais o segmento de pessoas representou 25%, R$ 42,1 milhões.

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