Breaking News

Grupo BB e MAPFRE homenageia a exposição “Impressionismo: Paris e Modernidade”

Fonte Natália Dias

Um dos mais novos – e já um dos mais importantes – cartões postais de São Paulo, a ponte Otávio Frias de Oliveira, a chamada “ponte estaiada”, localizada na zona Sul da capital, ganha uma versão “impressionista”.

É que o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, patrocinador da exposição Impressionismo: Paris e Modernidade, criou uma campanha que, ao mesmo tempo, homenageia a cidade que forma enorme filas para ver os mestres como Van Gogh, Monet, Manet, Renoir e outros expoentes do movimento; e novamente convida o público a apreciar a mostra, em cartaz até 7 de outubro no CCBB. A exposição já foi vista por mais de 100 mil pessoas.

Ao longo do mês de setembro os paulistanos poderão conhecer nas páginas dos principais roteiros da cidade a famosa ponte pintada ao estilo Van Gogh, em pinceladas curtas, mas precisas e com a vivacidade característica do holandês, um dos maiores pintores da história da arte.

“São Paulo simplesmente se apaixonou pelos impressionistas, o que demonstra nosso acerto em patrocinar essa exposição, que consideramos um marco para a cultura da cidade. Por isso quisemos homenagear os paulistanos retratando num estilo impressionista um dos seus símbolos mais populares hoje em dia”, comenta Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e Mapfre. “Agora, desejamos que as pessoas que ainda não viram a exposição a visitem; e quem já visitou, repita a experiência”, diz.

Os anúncios de página dupla circularão em grandes mídias como Veja São Paulo, Época São Paulo, Guia da Folha e do Estadão, além da revista do jornal O Globo, Veja Rio, Época Rio e o caderno Rio Show. A criação da peça é da agência QG, de São Paulo.

Link para baixar imagem: http://www.sendspace.com/file/1yqc76

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario