Breaking News

XGEN aposta em crescimento no mercado de seguros

Fonte Meta Análise

Crescimento impulsiona iniciativa para novos negócios e expectativa é que o segmento represente de 20% e 30% da receita da empresa.

Segundo a Susep (Superintendência de Seguros Privados), o mercado brasileiro de seguros espera movimentar cerca de R$ 250 bilhões em 2012, o que aponta crescimento de 12,8% em relação ao ano anterior. Visando esse potencial de crescimento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta em soluções para atender clientes do setor.

A companhia disponibiliza dois produtos que ajudam a agregar o valor da Central de Relacionamento com clientes e corretores: um é o WorkCenter – software de atendimento multicanal que viabiliza o relacionamento com clientes por meio de chat, email e redes sociais, auxiliando nos processos de venda, suporte, atendimento ao cliente e corretores sem a necessidade de ligações telefônicas.

Já o Synapse é uma plataforma tecnológica desenvolvida para ajudar os agentes a atender de forma mais rápida e assertiva, contribuindo para o aumento da produtividade, efetividade e resolução de problemas no primeiro atendimento através da organização da informação, fomentação e gestão do conhecimento.

“Essas ferramentas ajudarão as seguradoras a terem maior controle e eficiência sobre os atendimentos, com a mensuração de resultados, performance, aumento da qualidade do atendimento e diminuição do tempo médio de espera e atendimento”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.

A XGEN conta com onze clientes do mercado de seguros, entre eles Porto Seguro, Seguros Unimed, Azul Seguros, Yasuda Seguros, Tokio Marine e espera que o segmento represente de 20% a 30% da receita da companhia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario