Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia recebeu executivo da Mitsui, em Salvador

Fonte Karem Soares

A entidade realizou um almoço para seus associados e executivos do setor na última quinta-feira (27/09), na Churrascaria Sal & Brasa, em Salvador. A palestra foi realizada por Edvan Araújo, executivo regional da Mitsui Sumitomo Seguros. O evento contou com a presença de cerca de 150 convidados, onde houve interação entre formadores de opinião em negócios no nordeste e o gestor que levou todas as informações da companhia para o público em geral.

Para Edvan Araújo, a expansão dos negócios da Mitsui Sumitomo é fundamental não só na Bahia, mas em todos os estados que fazem parte do Nordeste. “O foco em relação ao aumento da comercialização das apólices estão nas respectivas localidades que atingem a região. E a nossa meta é atingir uma boa fatia do mercado, levando o que temos de melhor não só para os parceiros de negócios, pois a satisfação dos segurados também pode ser definida com a garantia da qualidade dos produtos que a companhia oferece, em relação ao suporte na cobertura do seguro”, explicou.

Já para Fausto Dórea, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, é importante fomentar o debate em relação à maneira como as seguradoras comercializam seus produtos, para que todos os convidados que participam dos almoços tenham conhecimento do que cada companhia tem a oferecer. “O Clube dos Seguradores da Bahia além de compartilhar conhecimento junto aos associados e executivos das seguradoras, valoriza a interface entre essas duas dicotomias na relação com os gestores das companhias e os parceiros de negócios. O esclarecimento de cada detalhe do que as empresas ligadas ao setor têm a oferecer, é fundamental para que todos tenham perspectivas em aumentar a produção e agregar informações detalhadas de cada companhia que participa dos nossos eventos”, concluiu Dórea.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario