Breaking News

Federal Seguros divulga balanço semestral das suas principais atividades

Fonte: Karem Soares

Além de se manter como primeira seguradora no ranking em pagamento do Seguro DPVAT com mais de 45 mil indenizações pagas, a companhia obteve um resultado positivo em relação as suas ações junto ao mercado segurador.

No segundo semestre de 2012, o Grupo Federal Seguros obteve êxitos ao ampliar mais uma cobertura em seus produtos, voltada para condutores profissionais de motocicletas no Rio Grande do Sul. O mercado de motos no Brasil é um dos maiores do mundo e cresce em ritmo acelerado. O seguro de acidentes pessoais é voltado para profissionais autônomos regulamentados, durante o seu horário de trabalho.

 Profissionais que cuidam da segurança pública e privada também foram contemplados pela Federal Seguros, que lançou um produto que garante o pagamento da indenização aos benefícios destes segurados que cuidam do bem estar de muitas pessoas em empresas de diversos segmentos. Policiais civis, militares, bombeiros, vigias, pilotos, tripulantes de aeronaves e embarcações até o limite de 75 anos, contam com assistência funeral, auxílio cesta básica e assistência psicológica quando necessário.

 No seguro educacional, os alunos de graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará, estão segurados contra acidentes pessoais que possam vir a ocorrer durante a execução de alguma atividade vinculada à instituição, em qualquer parte do globo terrestre.

 Para a Arlete Morais, Pró-Reitora de Administração da UFOPA, o seguro educacional para todos os alunos é viável para que todos sejam beneficiados. “O contrato firmado prevê a prestação do serviço de seguro para até cinco mil alunos de graduação regularmente matriculados na instituição. Sabemos que esta assistência não é obrigatória como é para os estagiários, mas pelo fato de termos muitos alunos que se deslocam diariamente em atividades de campo, por exemplo, ter um seguro coletivo é vantajoso e economicamente viável”, explicou Arlete.

Com intuito de ampliar o seguro popular no Brasil,  a companhia em parceria com a Central Única de Favelas lançou o Projeto Comunidade Segura no dia 28 de setembro na Cidade de Deus, no dia 29 no Complexo do Alemão e no dia 30 na Rocinha. A primeira apólice foi entregue para a mãe do Rapper MV Bill na Cidade de Deus, no final do mês de setembro.

Em São Paulo, o Projeto Comunidade Segura foi lançado no dia 13 de outubro, em Paraisópolis e no dia 14 de outubro na comunidade Capão Redondo. Na comunidade Restinga, em Porto Alegre, será lançado no dia 20 de outubro. Em Fortaleza na comunidade Lagamar, no dia 21 de outubro. Na Cinelândia em Brasília e em Osmar Cabral, no Mato Grosso, o projeto será lançado no dia 24 de outubro.

O Grupo Federal Seguros dará continuidade a sua expansão inserida em seu planejamento estratégico, ampliando o contato com parceiros de negócios e fomentando a qualificação dos seus produtos junto ao mercado segurador.

Sobre o Grupo Federal Seguros

A Federal Seguros foi fundada em 1969 sucedendo ao antigo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado, atual INSS, para administrar sua carteira dos Seguros Privados. A companhia vem mantendo sua diretriz no seu foco principal junto a todo trâmite do processo do Seguro DPVAT e atendendo o funcionalismo público Municipal, Estadual e Federal. Os principais clientes são os funcionários Ativos, Inativos e Pensionistas dos Três Poderes, inclusive Colégios e Universidades públicas que somam aproximadamente, 1,8 mil códigos de consignação e um grupo de segurados acima de cem mil vidas. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a seguradora conta com 19 sucursais espalhadas pelo Brasil, em Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luiz do Maranhão, São Paulo e Vitória.

2 comentários:

  1. essa empresa e fantasma,não paga os beneficiarios e nas contas bancarias não tem saldo para penhora.deve ser lavagem de dinheiro auditoria neles,ministerio publico investique esses mal pagadores

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario