Breaking News

Argo lança seguro especiais para proteção e gestão de riscos profissionais

Fonte: Sonho Seguro

A Argo lança o Protector – tecnologia inovadora de prevenção, proteção e gestão de riscos profissionais. Com a nova modalidade de seguro, a Argo tenta tangibilizar a oferta de produtos de seguros especiais, desde a forma como são apresentados ao cliente até o momento da regulação do sinistro, permitindo que o usuário se identifique imediatamente com a proteção. Tal qual um software, o usuário Protector poderá interagir com o produto, fazendo a contratação e acessando todas as coberturas num ambiente on-line com total segurança.

Inicialmente, o Protector estará disponível para médicos, engenheiros, contadores e empresários e futuramente para outras áreascomo advogados e dentistas. “O Protector garante o risco de responsabilização por atos profissionais, incluindo as Condenações judiciais, acordos e ressarcimentos” afirma Eduardo Pitombeira, Diretor de Linhas Financeiras & Desenvolvimento de Negócios da Argo no Brasil Todos os gastos necessários para a defesa, tais como honorários advocatícios, depósitos recursais, contratação de perito, casos de calúnia, injúria e difamação, além de demais despesas suplementares são também custeados diretamente pelo Protector”, afirma Eduardo Pitombeira, Diretor de Linhas Financeiras & Desenvolvimento de Negócios da Argo no Brasil

O Protector é comercializado numa plataforma exclusiva e sua ativação é feita eletronicamente pelo usuário, sob orientação do corretor – numa plataforma segura, única e exclusiva da Argo. A Argo oferece treinamento e suporte de vendas para corretores interessados em distribuir o produto. “O mercado de seguros profissionais é praticamente inexplorado no Brasil. Acreditamos que isso se deve a deficiências na oferta e na maneira como o seguro é apresentada ao cliente”. explica Pitombeira “Procuramos oferecer uma experiência agradável, que começa com um processo de contratação bastante simplificada”

Outra novidade é a opção de pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito, bem como a efetivação da cobertura imediata no próprio site. Há também benefícios exclusivos, como a “Sala de Emergência” na qual profissionais que estejam enfrentando situações de risco relacionadas a sua profissão, tais como processos de clientes, possam consultar profissionais especializados na mitigação do risco. “Acreditamos que a ação preventiva rápida é a melhor maneira de minimizar prejuízos para o nosso cliente”, explica o diretor da Argo.

A Argo estima que o mercado potencial para o Protector seja de mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil, considerando tanto pessoas físicas quanto jurídicas abrangidas pelos produtos disponíveis na plataforma.

Mais informações podem ser acessadas em www.argo-protector.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario