Breaking News

Clientes perdem telefone até dentro de vaca! Confira as mais bizarras desculpas dadas às seguradoras

Fonte Extra

Uma jovem de Nottingham, na Inglaterra, disse que tinha acidentalmente cozido seu Nokia 6303i dentro de um bolo. Sua mãe, de 40 anos, ao preparar a iguaria, teria esquecido o aparelho e ele não resistiu ao calor do gás. Um adestrador de cães se exercitava com seu cocker spaniel em uma praia no País de Gales quando, afirmou ele, uma gaivota mergulhou e levou seu Samsung Galaxy da mão. Uma mulher argumentou que a função de vibração de seu BlackBerry Bold 9900 tinha parado de funcionar enquanto ela usava como “um brinquedo adulto”.

Todos os relatos foram dados por usuários de smartphones que tentaram o resgate das seguradoras dos aparelhos. De acordo com uma matéria públicada na edição online do jornal inglês The Sun, discursos bizarros são usados diariamente por clientes na hora de dar entrada no pedido nas empresas.

Uma das desculpas mais estranhas foi dada por um fazendeiro, que alegou que seu telefone desapareceu na extremidade traseira de uma de suas vacas enquanto ele a ajudava no nascimento de um bezerro. Já um construtor, de 40 anos, contou que seu Iphone 4S caiu do bolso de trás quando ele puxou a calça jeans para baixo para usar o banheiro e só percebeu o acidentes depois de dar descarga.

Na tentativa de remontar a famosa cena do Titatic, em que Jack e Rose posam na proa do navio, um casal tirava fotos enquanto o aparelho purou para fora do cruzeiro. Um homem, de 30 anos, disse que estava filmando macacos na janela de seu carro quando uma das criaturas subiu para o telhado do veículo e arrancou seu dispositivo HTC X Uno. Um técnico pirotécnico relatou que deixou seu Iphone 3GS dentro da "zona de explosão” enquanto montava um show de fogos de artifício. Depois do espetáculo, o aparelho virou fumaça. Em Liverpool, uma mulher admitiu que tinha jogado seu X HTC Desire no seu namorado quando ela descobriu uma traição. O rapaz se escondeu e o telefone bateu no muro, quebrando o aparelho.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario