Mapfre realiza a 1ª Semana de Inovação
Fonte: Mapfre
Estimular a inovação nos negócios, apresentar casos de sucesso e mostrar como a criatividade no dia a dia pode aprimorar o atendimento ao mercado foram alguns dos objetivos da 1ª Semana de Inovação da MAPFRE.
Realizada entre os dias 5 e 9 de novembro, a ação promoveu workshops e palestras exclusivas para os colaboradores, onde foram apresentadas histórias de empresas conhecidas mundialmente por suas inovações, como Google, Whirlpool, 3M e Digitas.
"A cultura de inovação já está enraizada nos nossos serviços; o que estamos realizando agora é uma disseminação desse conceito para que o colaborador se sinta ainda mais estimulado a criar novos produtos e soluções para os clientes", afirma Benedito Dias, diretor de Marketing da MAPFRE.
Outra novidade foi o workshop "Inovalab com Design Thinking". Durante toda a semana, os colaboradores puderam se reunir no laboratório de inovação da empresa, onde aconteceu uma dinâmica voltada para o atendimento ao cliente.
Estimular a inovação nos negócios, apresentar casos de sucesso e mostrar como a criatividade no dia a dia pode aprimorar o atendimento ao mercado foram alguns dos objetivos da 1ª Semana de Inovação da MAPFRE.
Realizada entre os dias 5 e 9 de novembro, a ação promoveu workshops e palestras exclusivas para os colaboradores, onde foram apresentadas histórias de empresas conhecidas mundialmente por suas inovações, como Google, Whirlpool, 3M e Digitas.
"A cultura de inovação já está enraizada nos nossos serviços; o que estamos realizando agora é uma disseminação desse conceito para que o colaborador se sinta ainda mais estimulado a criar novos produtos e soluções para os clientes", afirma Benedito Dias, diretor de Marketing da MAPFRE.
Outra novidade foi o workshop "Inovalab com Design Thinking". Durante toda a semana, os colaboradores puderam se reunir no laboratório de inovação da empresa, onde aconteceu uma dinâmica voltada para o atendimento ao cliente.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario