Breaking News

Porto Seguro ingressa em capitalização com dois produtos

Fonte; Revista Apólice

A Porto Seguro atua em um novo segmento, desde outubro, com o lançamento da Porto Seguro Capitalização. A nova empresa desenvolveu o PortoCap Aluguel, título de capitalização de 12 ou 15 meses que funciona como garantia de locação imobiliária; e o PortoCap Incentivo, que viabiliza ações promocionais de empresas que desejam oferecer um diferencial aos seus clientes. Segundo a própria companhia, o crescimento do mercado de capitalização gira em torno de 20% ao ano. A companhia atuará em todo o território nacional.

Conforme explica Fábio Braga, gerente da Porto Seguro Capitalização, “o objetivo desses lançamentos é oferecer mais uma opção para quem deseja alugar um imóvel, compartilhando a experiência que a empresa já possui no seguro-fiança locatícia, e disponibilizar uma opção rápida e simples para empresas que desejam criar promoções para seus clientes”.

 Produtos

O PortoCap Aluguel é uma alternativa para quem deseja alugar um imóvel comercial ou residencial, sem necessidade de análise de crédito ou comprovação de renda. O valor do título de capitalização a ser contratado é previamente acertado entre o proprietário do imóvel e o inquilino, que pode ser pessoa física ou jurídica. O pagamento é feito em parcela única e, durante a vigência do título (que pode ser de 12 ou 15 meses), o locatário participa de sorteios mensais, nos quais concorre a prêmios que equivalem a duas vezes o valor que pagou. Além disso, conta com uma série de serviços e benefícios para facilitar o dia a dia. E, no final do plano, honrando com todos os pagamentos da locação, o inquilino recebe 100% da reserva constituída durante a capitalização, corrigida pela Poupança, mais Taxa Referencial (TR). Se houver inadimplência, o título é resgatado em benefício do proprietário do imóvel.

Já o PortoCap Incentivo é uma opção para as empresas realizarem promoções e ações de incentivo, com o sorteio de prêmios. O produto oferece todos os benefícios de uma promoção, de forma ágil e com suporte técnico. Assim, é possível realizar ações de forma a atrair novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar as vendas.

J.N.
Revista Apólice

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario