Breaking News

Premium se fortalece na área de assistência

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Associada ao International Assistance Group (IAG), a Premium Assistence, empresa de assistência a viagem voltada para o público de alta renda, lançada em setembro, fechou parceria com a distribuidora Cotação, de câmbio turismo, e lançou um serviço de assistência internacional para a venda exclusiva nas mais de duas mil agências de turismo parceiras da Cotação em todo o Brasil.

O diretor da Cotação, Alexandre Fialho, diz que a parceria com a Premium é resultado da busca pela excelência no serviço de assistência internacional e visa ainda a proporcionar mais um produto de qualidade, “com preço competitivo”, aos clientes dos parceiros da distribuidora.

“Para nós, da Premium Assistance, a parceria tem como objetivo ampliar a capacidade de distribuição de nossos produtos com um dos maiores e mais importantes players do setor”, diz, por sua vez, Fábio Pessoa, gerente comercial da Premium Assistance no Brasil, controlada pela operadora Omint, de planos de saúde.

O serviço de assistência a viagem internacional, batizado de ‘Safetravel’, oferece auxílio médico, farmacêutico, odontológico, jurídico, seguro de cancelamento de viagem, garantia de viagem de regresso e seguro de extravio de bagagem, entre outras vantagens.

A assistência possui uma central telefônica gratuita funcionando 24 horas por dia, initerruptamente, com atendimento em cinco idiomas, incluindo português. Além disso, tem uma estrutura própria em todos os continentes, com equipe médica exclusiva para qualquer eventualidade durante viagens internacionais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario