Breaking News

Tokio amplia pacote de coberturas opcionais no seguro residência

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Tokio Marine ampliou a gama de coberturas do seu seguro residencial com a implantação de quatro novas garantias opcionais: as de escritório na residência, recomposição de documentos, hole in one e tacos de golfe. A primeira garante prejuízos e danos aos bens de escritórios instalados no imóvel segurado decorrentes de incêndio, danos elétricos, furto de bens com arrombamento e roubo, entre outros eventos

O diretor de Seguros Massificados da seguradora, Marcelo Goldman, diz que as novas coberturas proporcionam mais segurança e tranquilidade aos segurados que exercem sua atividade profissional em tempo integral na residência e para os praticantes de golfe, seja com o seu equipamento ou com a tradicional
festa comemorativa em função do hole in one.

A Tokio Marine desenvolveu também um seguro de locação para pessoa jurídica, expatriados e empregados transferidos para outras regiões, com até seis tipos de coberturas. Conhecido popularmente como fiança locatícia, o produto está previsto em lei e substitui a exigência dos tradicionais fiadores ou de depósito caução nos contratos de locação.

O diretor Técnico Corporate da companhia, Felipe Smith, conta que o produto foi criado sob medida para locatários pessoa jurídica, com isenção de taxa de análise de cadastro, apólice digital e sinergia com o seguro de garantia, “vantagens que facilitam no momento da negociação”.

Além disso, os cartões de crédito da bandeira Credz passaram a ter proteção da seguradora, em três modelos de seguros: perda e roubo, desemprego ou as duas coberturas juntas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario