Breaking News

Banco do Brasil protocola pedido de IPO do BB Seguridade à CVM

Fonte: InfoMoney

Abertura de capital será realizada em mercado de balcão não-organizado no Brasil, com esofrços de colocação de ações no exterior

SÃO PAULO - O Banco do Brasil (BBAS3) protocolou perante à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) o pedido de registro de companhia aberta do BB Seguridade, de acordo com comunicado enviado ao mercado na noite desta terça-feira (26).

O IPO (Initial Public Offering) será realizado em mercado de balcão não-organizado no Brasil e ainda com esforços de colocação das ações no exterior. Neste caso, o país a ser realizada a emissão é os Estados Unidos para investidores institucionais qualificados.

A quantidade total de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida de um lote suplementar equivalente a até 15% das ações inicialmente ofertadas, sem considerar as ações adicionais. As ações suplementares serão exclusivamente de titularidade do Banco do Brasil. Adicionalmente, a quantidade total de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida em até 20% do total de ações.

Serão oportunamente fixados pelo Conselho de Administração do Banco do Brasil a quantidade de ações a serem alienadas pelo banco, dentro do limite de até 40% da totalidade das ações de emissão da BB Seguridade, incluídas as ações adicionais e suplementares e o preço de venda das ações.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario