Liberty recebe reconhecimento da revista Quatro Rodas
Fonte; SINDSEG-RS
A Liberty Seguros foi eleita a terceira seguradora predileta na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas. O objetivo é avaliar o índice de satisfação dos consumidores em diferentes produtos e serviços relacionados a automóveis. Entre os quesitos levantados estão cobertura da rede, confiança na marca, conforto, desempenho, design/modelo, dirigibilidade, gastos/investimentos, manutenção e segurança.
“A conquista é muito importante. Se pararmos para analisar, as companhias que estão listadas na pesquisa apostam muito mais em ações de marketing para divulgar a marca no mercado. Então, estar nessa colocação, sendo lembrado pelo cliente de forma espontânea, mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o diretor de Serviços e Sinistros da Liberty Seguros Francisco Minarelli. Ao falar sobre confiança - um dos tópicos citados na pesquisa - Minarelli apontou que a abordagem feita ao cliente na hora do sinistro é outro ponto a destacar. “Como a vistoria é feita por imagem, o cliente chega na oficina e já sabe que o reparo está autorizado, de modo que o processo é simples, ampliando a confiabilidade da marca, pois o segurado não perde tempo com questões burocráticas”, comenta.
A Liberty Seguros foi eleita a terceira seguradora predileta na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas. O objetivo é avaliar o índice de satisfação dos consumidores em diferentes produtos e serviços relacionados a automóveis. Entre os quesitos levantados estão cobertura da rede, confiança na marca, conforto, desempenho, design/modelo, dirigibilidade, gastos/investimentos, manutenção e segurança.
“A conquista é muito importante. Se pararmos para analisar, as companhias que estão listadas na pesquisa apostam muito mais em ações de marketing para divulgar a marca no mercado. Então, estar nessa colocação, sendo lembrado pelo cliente de forma espontânea, mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o diretor de Serviços e Sinistros da Liberty Seguros Francisco Minarelli. Ao falar sobre confiança - um dos tópicos citados na pesquisa - Minarelli apontou que a abordagem feita ao cliente na hora do sinistro é outro ponto a destacar. “Como a vistoria é feita por imagem, o cliente chega na oficina e já sabe que o reparo está autorizado, de modo que o processo é simples, ampliando a confiabilidade da marca, pois o segurado não perde tempo com questões burocráticas”, comenta.
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