Breaking News

Seguros Unimed celebra semana da mulher com ações especiais

Fonte; Sueli Gomes

Seguradora legitima seu cuidado com o público feminino, que corresponde a 62,7% do quadro de colaboradores da companhia

A Seguros Unimed comemora o Dia Internacional da Mulher, que acontece em 08 de março, com uma semana de ações voltadas ao seu público interno. As iniciativas têm início no dia 5, com atendimento de uma dermatologista, e nos dias 6, 7 e 8 serão oferecidas sessões de reflexologia e quick massage na matriz da companhia. Também será promovida no hall da seguradora, durante toda a semana, a exposição digital “Olhar Feminino”, com fotos enviadas previamente pelas colaboradoras que representam o seu olhar do cotidiano, com a explicação da inspiração em uma frase.

Em 7, 8 e 11 de março acontecem as oficinas de Culinária e Pintura, ministradas por colaboradores que foram escolhidos pelo público feminino da seguradora em uma votação. Para marcar a data, as mulheres da Seguros Unimed receberão em 8 de março uma lembrança relacionada aos seus cuidados.

Os Escritórios Regionais também terão atividades diferenciadas para comemorar a data. Os ERs promoverão um café da manhã completo no dia 08 e as colaboradoras ainda vão curtir uma sessão de quick massage. As mulheres também ganharão presente da empresa e um vídeo com uma das oficinas promovidas na matriz, além de todas as receitas culinárias feitas durante o evento.

O público feminino corresponde a 62,7% do quadro de colaboradores e,  entre os gestores da companhia, 50% são mulheres o que demonstra a força de trabalho dessas profissionais dentro da empresa. Para zelar por suas colaboradoras, a seguradora promove iniciativas e benefícios como programa de gestantes, horário flexível/banco de horas, orientação nutricional, desconto em academias, auxílio creche/babá, campanhas de vacinação, o Outubro Rosa, que ano passado levou conhecimento sobre o câncer de mama, entre outros.

 O cuidado que a Seguros Unimed tem com as mulheres faz parte de sua história, tanto que criou um produto especial, o Unimed Mulher, que oferece todos benefícios de um seguro de vida e ainda a atenção que elas precisam no dia a dia. Com as vantagens do Unimed Assistência Residencial e do Unimed Beauty, a segurada não se preocupa com a casa e tem direito a descontos em vários estabelecimentos para ficar ainda mais bonita.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario