Breaking News

Vital Card lança Seguro Residencial inédito no mercado

Fonte Natalia Strucchi

 A assistência em viagem Vital Card lançou no primeiro dia de atividades da Convenção Schultz, nesta segunda-feira (04/03), um produto inédito no mercado. A partir de 15 de março será possível emitir juntamente com o seguro viagem Vital Card um seguro residencial especial para o período da viagem.

O gerente operacional do Vital Card, Rafael Turra, explica que o Vital Card cobre alguns tipos de riscos, e que a tendência é oferecer outros seguros para atender os vários outros riscos envolvidos em uma viagem. “Um grande número de residências são danificadas quando o proprietário não está. Para quem não tem seguro residencial, que é caro, essa é uma opção acessível para quem quer proteger a casa no período de maior risco, que é quando os donos viajam”, explica.

Para contratar, no momento da emissão, após preenchimento dos dados do viajante, o agente de viagens deve apenas selecionar a compra do Seguro Residencial. As apólices vão de R$ 100 mil a R$ 400 mil.[2]

O Seguro Residencial para o período da viagem do Vital Card será garantido pela Tokio Marine Brasil Seguradora. É possível emiti-lo para casas de alvenaria e viagens com duração de 1 a 30 dias, podendo ser parcelado juntamente com o valor do Vital Card em até 12 vezes sem juros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario