Breaking News

Campanha de vendas distribui ingressos para Copa do Mundo

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com o propósito de valorizar o principal canal de distribuição de seus produtos, a SulAmérica lançou a edição 2013 de seu programa de incentivo ao corretor de seguros, com a distribuição de prêmios, sendo um
de caráter especial. “Nossos melhores corretores terão a experiência de assistir a um dos eventos mais importantes do mundo ‘em casa’. Serão mais de 190 ingressos para os supercampeões acompanharem a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014”, revela o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila.

Segundo ele, este ano a preocupação foi tornar mais completo o denominado Programa de Reconhecimento ao Corretor, o ‘Pra Corretor’. E comenta que, além da campanha de incentivo às vendas, com premiações por desempenho e sorteios trimestrais, e dos programas de comissionamento adicional, estão reservadas iniciativas para dar também suporte ao corretor em suas atividades diárias. Ele adianta que serão ações diferenciais para auxiliar os profissionais parceiros na comercialização de produtos da empresa, agregando valor ao negócio e aumentando a satisfação dos clientes.

Além do desempenho em vendas, o ‘Pra SuperCampeões’ contabilizará iniciativas dos corretores voltadas para a sua capacitação por meio da Universas, a universidade corporativa da seguradora. Também contarão
pontos os esforços para a captação de investimentos, por meio da SulAmérica Investimentos. De abril a dezembro de 2013, serão feitas três rodadas trimestrais do ‘Pra SuperCampeões’.

Regionalização

Matias Ávila diz que todas as regionais da companhia serão contempladas por produção e sorteios, lembrando que as filiais terão eventos exclusivos de premiação nas rodadas intermediárias. Os prêmios incluem produtos de alta tecnologia e de luxo para o corretor utilizar em atividades diárias e também em momentos de lazer.

No final, além da oportunidade de assistir um dos jogos da Copa do Mundo, Matias Ávila conta que os 190 vencedores ganharão uma viagem de quatro dias, tendo como destino um resort brasileiro. “Essa campanha fideliza os corretores e aproxima ainda mais a companhia desses parceiros cuja atuação é decisiva para nossos negócios”, conclui o executivo. Novos vice-presidentes Há dois anos na empresa, Maurício Lopes é o novo vicepresidente de Saúde e Odontologia. A SulAmérica criou ainda a vice-presidência de Operações, cujo comando foi entregue a Marco Antunes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario