Breaking News

Allianz Seguros ilumina Theatro Municipal

Fonte Sonho Seguro - Denize Bueno

Com atuação anteriormente discreta, a seguradora Allianz resolveu marcar de vez o seu território no Brasil. Depois anunciar que vai batizar com o seu nome o novo estádio do Palmeiras, a companhia alemã segue deixando marcas por São Paulo, cidade que concentra metade do mercado de seguros do país.

A seguradora vai patrocinar a iluminação artística do Theatro Municpal, um dos cartões postais de São Paulo, com as cores da Allianz: branco e azul e também vermelhas, verdes e amarelas, que representam as bandeiras da Alemanha e o Brasil. Ação é uma homenagem da Allianz para abertura do ano da Alemanha no Brasil.

O responsável pela ação é o artista de Hamburgo, Michael Batz, vai usar cerca de 250 lâmpadas e 300 metros quadrados de plástico transparente colorido para sua instalação. A iluminação especial poderá ser vista nos dias 13 e 14 de maio, a partir das 18 horas.

“O patrocínio da Allianz coroa as festividades entre os dois países em um marco cultural da cidade de São Paulo, o Theatro Municipal. Este evento reunirá as principais lideranças empresariais e políticas dos países, incluindo o presidente da Alemanha, Joachim Gauck”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Allianz Seguros, Ingo Dietz.

Michael Batz já mostrou seus premiados projetos luminosos em Salzburg, Florença, Xangai, Colônia, Düsseldorf, Frankfurt e Berlim. Durante a Copa do Mundo de 2006, ele iluminou o Reichstag, o prédio do parlamento alemão em Berlim, e os telhados da cidade de Hamburgo. “BLUE PORT”, a espetacular iluminação do porto de Hamburgo, acontece como uma bienal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario