Breaking News

Berkley traz cotações online para seguros de RD Equipamentos em feira do RJ

Fonte Bianca Notário - Agência DPI

Visitantes da IPS poderão cotar e emitir apólices através de parceria com a ProBrokers

Em parceria com a corretora ProBrokers Seguros, a Berkley Brasil participa pela primeira vez da International Printing Solution Fair (IPS), onde irá divulgar seu produto RD Equipamentos¹ com cotações e emissões online, facilidade exclusiva da companhia que poderá ser conferida por visitantes da feira. Voltado a profissionais que atuam nas áreas de Impressão Digital, Comunicação Visual e Serigrafia, o evento espera receber um público de 15 mil visitantes, entre os dias 16 a 18 de maio, no Rio de Janeiro.

Na IPS, será disponibilizada, na hora, a cotação do produto RD Equipamentos, através do sistema online do portal Berkley ao público final. Em casos de seguros para equipamentos novos, a corretora poderá, inclusive, emitir a apólice junto ao cliente.

Esta linha de produto tem a finalidade de garantir danos causados por acidentes de causa externa, roubo e furto qualificado. “Nosso produto RD Equipamentos possui ótimas condições para esse setor e acreditamos ser realmente uma ótima oportunidade para prospecção de novos negócios e também para a divulgação da nossa companhia nesse mercado”, espera o diretor da Regional Leste da Berkley, Adirlei Fonseca.

Mais informações sobre a IPS no site www.ipsfair.com.br

¹ RD Equipamentos - processo SUSEP nº 15414.003247/2009/30

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora voltada a segmentos diferenciados como Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil Geral, RD - Equipamentos/Benfeitorias e Eventos) e Transportes (Nacional e Internacional). Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerência comercial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA, presente também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario