Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Diretor de Produção da Porto Seguro

Fonte Karem Soares

Dando continuidade ao planejamento estratégico traçado para 2013, o Clube realiza mais um almoço com palestra no dia 24 de maio, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O palestrante convidado é o Diretor de Produção da Porto Seguro, Jose Luis Ferreira Silva.

Das cerca de seis mil pessoas que trabalham na Porto Seguro, mais de mil estão sob a coordenação do José Luis, que administra as sucursais em todo o país. O executivo também é responsável pelos prestadores de serviços que utilizam veículos que utilizam veículos com o logotipo da seguradora, além de várias empresas prestadoras de serviços, que realizam o atendimento de pronto-socorro à frota segurada.

Para o Presidente Fausto Dorea, receber o executivo será uma excelente oportunidade de aprendizado para os associados e convidados. “Nossos eventos agregam conhecimentos para todos os participantes. Temos a missão de ampliar o relacionamento dos nossos associados com as adequações do mercado de seguros e nessa empreitada, contamos com executivos como o José Luis, que sempre somam nos encontros com as novidades e as informações complementares sobre o setor. Será uma honra receber o executivo”, declarou Dorea.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario