Breaking News

PayGo lança solução para cobrança de seguro automotivo conforme o uso

Fonte Rodrigo Boro

 Linha PayGo "TTM Type B" incluirá conectividade sem fio através do módulo GSM/GPRS da Telit GE865-QUAD

A Telit Wireless Solutions, provedora global de soluções, produtos e serviços máquina a máquina (M2M) de alta qualidade, e a PayGo Systems, empresa israelense dedicada aos projetos e comercialização de sistemas de pagamento sem fio automotivo, anunciaram hoje que a nova linha TTM Tybe B da PayGo incluirá o módulo GSM/GPRS ultra compacto da Telit GE865-QUAD. A solução inovadora inclui aparelhos autossuficientes de coleção de dados instáveis para aplicações em áreas de grande crescimento na indústria de seguros automotivos. PayGo e Telit planejam expandir coletores de dados automotivos para novos e existentes mercados.

A linha de produtos incorpora funcionalidades especialmente desenvolvidas para a indústria de seguros automotivos, incluíndo distâncias percorridas, tempo de uso, hora do início e fim da viagem e zonas em que o veículo foi usado – tudo em uma única coleção contínua de dados. Também é possível notificar acidentes para centros de serviços em tempo real, além de sumários de viagens (tempo, distância, etc) por mensagem celular para cada viagem feita além de violações de toque de recolher (tempo e zonas geográficas). O aparelho PayGo tem o tamanho de um telefone celular, não necessita de cabos externos e está pronto para ser acoplado no interior do parabrisa carro. A unidade é 100% autossuficiente em energia e completamente independente do sistema do veículo. Para atender demandas das seguradoras, o aparelho também percebe e reporta a instalação do produto além de qualquer tentativa de remoção.

O GE865-QUAD é a solução ideal para aplicações celulares nas quais o tamanho pequeno e o baixo consumo energético são fatores importantes. Medindo somente 22mm x 22mm x 3mm, o GE865-QUAD é significantemente menor do que outros módulos na indústria. Ele possui um baixo consumo energético quando comparado à maioria dos módulos hoje no mercado. Por causa de sua forma compacta e um rico portfólio de funcionalidades, incluindo um tradutor Python, este módulo está bem posicionado para atender mercados como os de telemetria, telemática e telemedicina.

O GE865-QUAD da Telit permite a comunicação de dados de maneira confiável para qualquer rastreador do mundo, em segmentos comerciais, indústrias e para o consumidor final como o mercado automotivo, gerenciamento de frota, rastreamento de mercadoria, segurança, e outros serviços de localização. Uma vez ativado, o rastreador se conecta através dos serviços de gerenciamento da m2mAIR, dando à Monitech a habilidade para customizar seus serviços de localização, o que garante maiores níveis de satisfação de clientes para esse mercado competitivo.

“Os coletores de dados da PayGo são produtos de fácil instalação acessíveis a vários mercados de seguros”, diz Dominikus Hierl, diretor de marketing da Telit Wireless Solutions. “PayGo usou a experiencia que tinha para projetar uma ótima solução baseada em nosso módulo GE865-QUAD”.

“O objetivo da PayGo é fornecer às seguradoras um dos melhores aparelhos sem fio e autossuficientes para monitorar, armazenar e transmitir dados de uso e emergência de veículos” diz Michael Erlich da PayGo. “Muitas seguradoras querem uma solução simples de usar como essa, desenvolvida para atender essa demanda”.

Com dez anos atuando para alavancar o mais amplo portfólio de tecnologias celular, curto alcance e posicionamento da indústria, além de serviços e conectividade em sua unidade de negócios m2mAIR, a Telit criou para integradores de sistemas uma parada única para tudo relacionado ao M2M. Por alinhar a sinergia de pacotes de produtos e serviços, a Telit elimina riscos técnicos através de logística e suporte mundial diminuindo o tempo em que a aplicação estará pronta para o mercado.

Sobre a Telit

A Telit Wireless Solutions é uma facilitadora mundial de comunicações máquina a máquina (M2M) que oferece produtos de módulos celular, curto alcance e posicionamento, além de serviços de gerenciamento e valores agregados M2M, incluíndo conectividade, através de sua unidade de negócios m2mAIR. A Telit fornece uma parada única para tudo relacionado à M2M oferecendo pacotes sinérgicos de hardware e serviços de valores agregados. Exclusivamente dedicada à M2M com mais de 12 anos de experiência neste mercado, a empresa constantemente reforça a sua liderança tecnológica com seis centros de Pesquisa & Desenvolvimento em todo o globo e presença de seus produtos e serviços em mais de 80 países.

Por fornecer produtos escalonáveis e intercambiáveis entre suas linhas, tecnologias e gerações, a Telit consegue reduzir custos de desenvolvimento, proteger investimentos de projetos e diminuir riscos técnicos. A empresa fornece suporte ao cliente e assistência ao projeto através de seus 27 escritórios de venda e suporte, uma rede de distribuição global com mais de 30 centros de competência e o Fórum de Suporte Técnico da Telit.

A Telit conecta organizações à chamada Internet das Coisas, permitindo que dados reais sejam coletados, processados e respondidos sem fio por meio de aparelhos conectados, criando novas e eficientes fontes de receita e benefícios sociais e pessoais. Entre na discussão e saiba mais sobre a Telit e as inovadoras aplicações de seus clientes pelo Facebook e Twitter.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario