Breaking News

Allianz divulga vencedores do concurso Goleada de Nomes

Fonte: Virta Comunicação Corporativa

Resposta de paulistano vence outras 58,7 mil e será premiada com um ano de ingressos para os eventos realizados no Allianz Parque

São Paulo, 6 de junho de 2013 – O paulistano Leandro Martins, 24 anos, é o grande vencedor do concurso cultural Goleada de Nomes e ganhou um passe livre para os shows e jogos que haverá no Allianz Parque pelo período de um ano, além de participar do evento de abertura da arena.

Promovido pela Allianz, o concurso recebeu 58.701 mil respostas para a pergunta: “Por que a nova arena fará a cidade de São Paulo melhor?”. “Cinza é a cor dessa metrópole multicultural, precisamos nos preocupar mais com o meio ambiente e verde é a cor que falta nessa cidade” foi a frase ganhadora.

O volume de respostas surpreendeu os organizadores. Só no último dia do concurso, por exemplo, os internautas enviaram mais de 10 mil frases, que foram julgadas por um grupo independente formado por cinco jornalistas da área esportiva, e que contou com a mediação do gerente de comunicação da Mitsubshi, Fernando Solano.

“Foram diversas respostas muito boas. Várias delas destacavam aspectos positivos do projeto. Por isso, a grande dificuldade foi escolher uma que congregasse tudo de melhor que o Allianz Parque vai representar para a cidade”, explicou.

O júri foi formado pelos jornalistas Mauro Beting, do canal Esporte Interativo, André Plihal, da ESPN, André Cavalcante, do canal Fox Sports, Fernando Sampaio, da Rádio Jovem Pan e, Eduardo Barão, da BandNews FM. 

O concurso Goleada de Nomes premiou as cinco melhores respostas. Além de Leandro Martins, que ficou com o primeiro prêmio, André Lombardi, 33 foi o vice-líder e levou um par de ingressos para o evento de inauguração do estádio e também para um show de sua escolha. A frase que deu a ele o segundo lugar foi a “Nova Arena é a aliança de São Paulo com tudo que há de mais moderno no mundo, de A a Z”.

Miguel Shiguero Tacaki, 49, deu a terceira resposta mais criativa: “Porque é moderna, funcional e um cartão postal que contextualiza um novo momento esportivo e cultural da cidade de São Paulo”. Seu prêmio será um par de ingressos para um jogo de sua escolha no Allianz Parque, além de um par de ingressos para o show de abertura.

Daniel Cassiano, 26, e Marcelo Carvalho, 33, responderam “Porque com a Nova Arena São Paulo vai se encher de brilho, oportunidades, magia, muito entretenimento e é claro: com muita segurança” e “Porque servirá como uma nova academia para os craques palmeirenses de amanhã”, respectivamente 4° e 5° colocados, e levaram um par de ingressos cada para o evento de abertura do Allianz Parque.

Sobre a Allianz Seguros
No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que  atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

Sobre a WTorre
A WTorre, um dos principais grupos empresariais do país, opera com foco em diferentes áreas de negócio: construção, propriedades comerciais, desenvolvimento imobiliário, logística, entretenimento, shoppings centers e infraestrutura. Durante seus mais de 30 anos de atuação, construiu cerca de 6 milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior. Os empreendimentos do grupo estabeleceram novos paradigmas de mercado, como o Shopping JK Iguatemi e a Nova Arena do Palmeiras, em São Paulo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario