Breaking News

Capemisa lança nova campanha publicitária

Fonte Print Comunicação Empresarial

Cada vez mais, elas decidem 

Poder de decisão das mulheres na hora de uma compra importante para a família inspira nova campanha publicitária da CAPEMISA

"A decisão de ser feliz é nossa”. No caso, das mulheres. A nova campanha publicitária da CAPEMISA Seguradora (www.capemisa.com.br) é mais uma a reconhecer o poder de decisão do público feminino no momento de uma compra importante para a família. As pesquisas encomendadas pela seguradora apenas confirmaram o que o mercado já indica há tempo: cada vez mais, elas decidem. Por isso, as peças assinadas pela ELEMENT MKT têm o universo feminino como inspiração.    

O filme produzido para televisão, carro-chefe da campanha da CAPEMISA, foi lançado em junho. Nele, os atores Inês Viegas e Rodrigo Candelot retratam com humor como as decisões femininas prevalecem no dia-a-dia de um casal, principalmente, na hora de uma compra importante para a família.

A campanha conta ainda com um segundo filme. Também estrelado por Rodrigo Candelot, o comercial tem como cenário o vestiário de um campo de futebol. Mais uma vez, o humor é peça chave e apesar do ambiente masculino, o diálogo entre os jogadores não deixam dúvida quanto  ao papel decisivo da mulher. Neste caso, as inserções na telinha acontecem nos intervalos das transmissões da Band do campeonato brasileiro. 

Ambos os filmes contam com a direção de Marcelo Martins e a produtora é a FaroMulti. Além do material para a televisão, a campanha terá anúncios em jornais e revistas, spots, peças para internet, ações de divulgação da marca e material de ponto de venda.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA é uma empresa que nasceu na década de 60, tendo mais de 50 anos de atuação. O Grupo tem o Corretor de Seguros como o principal canal de distribuição de seus produtos, além de sucursais de atendimento a clientes e parceiros comerciais em todas as capitais e em várias cidades do interior.

A Seguradora, que vivencia um crescimento constante, atingiu no ano de 2012, a marca de R$ 1.806 bilhão em ativos totais. Só em ativos financeiros, ultrapassou a marca de R$ 1.690 bilhão, o que representa 94% de seu ativo total, demonstrando excelente liquidez. O patrimônio líquido de R$ 755 milhões garante ótimo nível de solvência. O lucro líquido teve expansão de 47% saltando de R$ 48,8 milhões em 2011 para R$71,8 milhões em 2012.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario