Breaking News

Fenacor lança congresso da categoria

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) lançou oficialmente nesta quinta-feira o 18º Congresso Brasileiro da categoria, marcado para acontecer de 16 a 18 de outubro no Rio de Janeiro, juntamente com o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 17ª Exposeg, feira de produtos e serviços voltados para o mercado segurador.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, os eventos devem reunir até 5 mil participantes, entre corretores, congressistas, expositores, palestrantes, executivos e profissionais de seguradoras. “O congresso representa um passo importante rumo a uma nova era, que deve ser escrita pela própria categoria”, disse Vergilio.

Ele destacou ainda o fato do evento ser realizado no Rio de Janeiro, escolhido também para receber uma série de grandes eventos internacionais. “Nada melhor que realizar o encontro de tamanha relevância na cidade que é a capital do seguro”, acrescentou.

Armando Vergilio assinalou que “a Fenacor está empenhada em organizar um evento de alto nível, que atenda aos anseios e expectativas  do seleto grupo de profissionais inscritos, os quais poderão participar diretamente das discussões nos diversos workshops que acontecerão nos três dias do encontro”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario