Breaking News

Hospital da Baleia concede à Classic selo de empresa cidadã

Fonte Deborah Gurgel

Pelo segundo ano consecutivo, a Classic Vida e Previdência foi agraciada com o “Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia”, concedido pela Fundação Benjamin Guimarães (FBG), mantenedora do hospital. Instituída em 2010, a chancela social é uma forma de agradecimento e homenagem às organizações parceiras da instituição.

"O selo é uma forma de reconhecer a escolha cidadã feita pela empresa. É uma maneira de dizer que esse projeto existe e incentivar novas parcerias com outras organizações. Com o apoio de todos, podemos melhorar continuamente as condições de atendimento e a oferta de serviços importantes para a população usuária do Sistema Único de Saúde", destaca a diretora-presidente do hospital, Tereza Guimarães.

Parceria – Em março deste ano, a Classic renovou a parceria com o Hospital da Baleia adotando um leito pediátrico pelo período de 12 meses. O Baleia é uma instituição filantrópica referência em Minas Gerais em tratamentos médicos de alta complexidade nas áreas de nefrologia, neurocirurgia, oncologia, ortopedia, entre outras. Os serviços são pautados na humanização e na dignidade humana. O Hospital da Baleia conta com 217 leitos e realiza anualmente mais de 500 mil procedimentos, sendo 90% deles pelo SUS. 






Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario