Breaking News

Porto Seguro faz reparo gratuito de pneu furado a segurados

Fonte  RAF Comunicação

Atendimento gratuito para reparo em pneu furado, além do rodízio e calibragem dos pneus, passa a integrar os benefícios garantidos do Porto Seguro Auto. Segurados já podem utilizar os novos serviços nos Centros Automotivos da empresa.
 
O Porto Seguro Auto acaba de agregar um novo benefício gratuito para seus segurados, o reparo dos furos dos pneus*. O serviço já está disponível nas mais de 150 unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro em todo o País. Os endereços podem ser consultados no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

Com a novidade, o cliente que tiver os pneus de seu veículo furados tem atendimento garantido para o reparo, sem limite de utilizações e oferecendo mais comodidade ao segurado, que ainda poderá aproveitar a oportunidade para fazer o rodízio e a calibragem dos pneus, também gratuitamente. "Tanto o rodízio quanto a calibragem contribuem diretamente para a redução do consumo de combustível e prolongam a vida útil dos pneus", acrescenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Segundo o diretor, os novos benefícios visam ampliar a assistência oferecida aos segurados, em situações que demandem reparos em seus veículos. "Trata-se de ampliar e aperfeiçoar ainda mais o conceito de Proteção Total da Porto Seguro", afirma.

O Porto Seguro Auto reúne ainda uma série de outras vantagens, que vão de guincho sem limite de quilometragem e carro extra por até 15 dias, em caso de sinistro, a serviços residenciais, help desk em informática, entre outras. A relação completa dos benefícios pode ser verificada no site www.portoseguro.com.br/auto.

Mais serviços nos Centros Automotivos
Além do novo serviço de reparo dos furos dos pneus, os Centros Automotivos Porto Seguro dispõem de uma gama de atendimentos, diagnósticos e reparos veiculares para os segurados. Há serviços gratuitos e outros com condições diferenciadas de pagamento.

Os Centros Automotivos da empresa se destacam pela qualificação de seus profissionais e garantia dos serviços executados, de forma a oferecer serviços de manutenção veicular com comodidade e segurança.

*Serviço não disponível para pneus blindados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario