Breaking News

SINCOR-SE participa da reativação das ações do COMSEPAT

Na manhã de ontem, 10 de junho, o SINCOR-SE, participou, na sede da SMTT Aracaju, da reunião que marcou a reativação das ações do Comitê para Segurança,Saúde e Paz no Trânsito - COMSEPAT., como representante das ações referentes ao Seguro DPVAT.

Reduzir em 50% o índice de acidentes no trânsito, em atendimento à plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU). Com este objetivo, a Secretaria Municipal de Defesa Social reuniu os órgãos que integram o Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito (COMSEPAT), criado em maio de 2011 com o objetivo de encontrar soluções para reduzir os gargalos do trânsito de Aracaju.

Segundo o Diretor Secretário do SINCOR-SE, Érico Melo, o sindicato, desde a criação do comitê, sempre  participa das ações, pois acredita que somente com a conscientização e respeito às leis é que se poderá melhorar a qualidade do trânsito na capital sergipana. "Além das ações de educação para o trânsito esse fórum de debates que é o COMSEPAT, contribue com proposituras para melhorar a mobilidade urbana e, consequentemente, a qualidade de vida da sociedade aracajuana", diz Érico Melo.
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario