Breaking News

ALLIANZ lança nova campanha publicitária

Fonte Flávia  Gianini

 O primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de "Good Moments”, vai ao ar em todo o país a partir desta sexta-feira, 28. A peça tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. “O clima dos filmes reforça o mote da campanha ‘O melhor da vida não pode parar’ destacando, que para isso, a Allianz está presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia-a-dia, em todos os momentos”, diz Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia.

A campanha explora através do produto Allianz Auto as vantagens da seguradora, que está sempre presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia-a-dia, em todos os momentos. O posicionamento está alinhado com as diretrizes de comunicação da companhia em todo mundo e por isso a peça foca em contar histórias priorizando as imagens, e de uma forma bem humana e próxima do público. O primeiro filme, que tem previsão de veiculação de dois meses, foca nos serviços agregados, que são um diferencial da seguradora: 15 dias se carro reserva, guincho com quilometragem ilimitada, motorista que leva o segurado do local do sinistro ao seu destino e cobertura de quebra de vidros.

Criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Paranoid , a campanha será veiculada em TV, rádio, revista e digital. Só nos canais de tevê são previstos cerca de oito mil inserções para peça, em veículos diversos e faixa horária variada. Mantendo o humor elegante característico das ações de publicidade que a companhia apresentou nos últimos anos, a nova ação aproveitará a audiência extra, dirigida à Copa das Confederações.

“A nova campanha retrata uma das forças que a Allianz tem, não só no Brasil, mas no mundo, que é o seu pós-venda. No momento mais difícil para o cliente nós realmente somos parceiros. Desde situações mais simples, como uma assistência a ser prestada, até nos momentos mais complexos, como em casos de sinistros. E, para aprimorar cada vez mais o atendimento ao segurado, a companhia também investe em soluções para identificar pontos de melhoria”, completa Felipe.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: OGILVY & MATHER BRASIL
TÍTULO: "GOOD MOMENTS CRIANÇA"
DURAÇÃO: 30"
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇAO: ROBERTO FERNADEZ
DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCOS RIBEIRO
DIRETOR DE ARTE: RENATO ROZEMBERG
REDATOR: BRUNO XAVIER
PLANEJAMENTO: JOÃO VICENTE
RTVC: FABIANOBERALDO, CECILIA TAIOLI, MARINA DODI
ATENDIMENTO: DENISE CARUSO, FELIPE OBARA, CAROLINE STANZANI, MARINA CITRON
PRODUTOR-EXECUTIVO: EGISTO BETTI
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ITO MENDES DA ROCHA
EQUIPE PRODUÇÃO: PARANOID BR
APROVAÇÃO CLIENTE: FELIPE GOMES, LUIS DIX, PRISCILA MARINS E IVAN PACICCO.

Sobre a Allianz Seguros

No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que  atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario