Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Icatu Seguros na próxima sexta-feira

Fonte Karem Soares

O Diretor Regional da Icatu Seguros, Cosme Novaes, ministrará palestra no almoço realizado pelo Clube no dia 19 de julho, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 711, no bairro Pituba, em Salvador.

De acordo com Novaes, Diretor Regional da Icatu Seguros, o mercado de Previdência no Nordeste possui um grande potencial no que diz respeito à expansão da comercialização de produtos VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) e PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) . Ele foca também no atendimento qualificado ao segurado e ao parceiro de negócio. “Acreditamos no enorme potencial do mercado de previdência e seguros da região, com aberturas de novas filiais, consolidando a nossa rede de parceiros e desenvolvendo vários produtos. Pretendemos alcançar um crescimento acima do mercado em 2013. Temos fomentado o canal de corretores com novos cadastros, com treinamento intenso, campanhas e promoções de vendas e uma rede de atendimento em todas as capitais do Norte/Nordeste com foco no atendimento ágil em todas as linhas de negócios”, declarou o executivo.

Segundo dados divulgados pelo Boletim Estatístico da SUSEP em dezembro de 2011, a Icatu Seguros é a maior seguradora independente do país. Especializada em Seguros de Vida, Previdência, Capitalização, Administração de Recursos e Administração de Benefícios. Desde 1991 que a seguradora vem se consolidando no mercado com a comercialização de produtos através de grandes parcerias e do mercado empresarial e administram ativos e recursos de terceiros que ultrapassam a soma de R$ 8,8 bilhões e possui mais de 100 fundos sob gestão própria.

A expectativa do Presidente Fausto Dórea é receber cerca de 150 convidados entre associados e executivos do setor. “Em mais um evento, estaremos trazendo a renovação do conhecimento e a oportunidade de novos negócios para os nossos convidados. Compartilhar conhecimento com os executivos e parceiros ligados ao mercado, é fundamental”, concluiu Dórea.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario