Breaking News

Plataforma da Bradesco facilita venda de seguro saúde

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Bradesco Saúde lançou o novo sistema ‘Emissão Expressa’, no Site 100% Corretor. Com a ferramenta, os corretores de seguros cadastrados na seguradora terão mais praticidade nas vendas e mais rapidez nas cotações e no processo de implantação do seguros aúde,  por meio de uma plataforma  web integrada.

O objetivo da ferramenta é levar inovação, tecnologia e agilidade ao processo de vendas de apólices do produto ‘Saúde SPG’.

Entre as principais características do sistema estão, entre outras, cotação online de seguros com todas as particularidades de cálculo inclusas para atender as necessidades dos clientes, a possibilidade de aplicar o desconto comercial autorizado, dando flexibilidade de negociação junto ao cliente, a geração de proposta com o sistema, permitindo a digitação de vidas pelo próprio corretor, e a emissão de crédito conciliado bancário direto pelo sistema.

Os corretores podem acompanhar todo o processo em qualquer etapa e a qualquer momento, desde a cotação, passando pela proposta, até a sua implantação inal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario