Breaking News

Berkley fecha parceria com a FENACOR durante II Conseg de Pernambuco

Fonte: Bianca Notário - Agência DPI

Com condições diferenciadas, a Berkley Brasil firma parceria com a FENACOR (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) para a comercialização do RC Profissional de corretores. O contrato será assinado em solenidade especial com a diretoria da entidade, durante o II Conseg de Pernambuco, realizado de 15 a 16 de agosto.

Recentemente a Berkley iniciou as operações na área de Casualty e entre os novos produtos desenvolveu o RC Profissional para corretores de seguros, o qual atende 100% das coberturas, com limites agregados, franquias adequadas, além de oferecer rapidez nos processos de emissão, através do sistema on-line, e atendimento ao corretor.

De acordo com a gerente de Responsabilidade Civil Profissional e D&O da Berkley, Mariana Ortiz, o seguro conta com coberturas exequíveis e compatíveis com a realidade do dia a dia dos profissionais do setor. “Além disso, criamos também um sistema que nos permite emitir, de uma única vez, os outros seguros que forem contratados por ele, tais como: RC Empregador, prestação de serviços em locais e terceiros ou mesmo o RC Geral para uso e conservação do imóvel”, informa.

Ainda segundo ela, a grande vantagem é que o próprio corretor poderá acessar o sistema disponibilizado pela seguradora e inserir seus dados para a cotação do produto, sem a necessidade de abrir suas informações confidenciais a outras pessoas.

Outro diferencial é que, em caso de sinistro, a companhia não exige que a reclamação seja feita na forma judicial, considerando que a simples notificação do terceiro prejudicado é suficiente para que possa ser iniciado o processo de regulação. “Afinal, o grande objetivo do seguro é prover soluções rápidas a todos os segurados”, ressalta Mariana Ortiz.

 

Ao longo da programação, o Conseg - Congresso de Seguros de Pernambuco irá promover conferências, palestras e debates com temas e estratégias de negócios, em face ao crescimento econômico pernambucano, cujos índices superam as médias de expansão da economia brasileira.

 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario