Breaking News

Dia do Reparo Gratuito da HDI Seguros chega a Belém

Fonte Alberto Zambrana

O “Dia do Reparo Gratuito” — uma das mais bem sucedidas ações promocionais da HDI Seguros — chega agora a Belém (Pará). Entre os dias 27 e 29 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, quem comparecer à unidade HDI Bate-Pronto da capital paraense terá direito ao reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser um segurado da HDI.

 O reparo — que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva — será feito em cerca de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a troca.

Ao todo, serão feitos 90 atendimentos (por ordem de chegada). Serão distribuídos também cupons de desconto para troca de para-brisas, aplicações de película de proteção (insulfilm) e película antivandalismo.

Unidade HDI Bate-Pronto de Belém está localizada na Av. Almirante Barroso, 527, Marco.

 Sobre a HDI Seguros

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,4 milhão de veículos segurados em todo o País, a HDI Seguros é hoje a 6ª maior seguradora do Brasil no ramo de veículos, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia responsável pelo controle e fiscalização do mercado segurador brasileiro.

Um dos grandes diferenciais da HDI é sua agilidade e eficiência no atendimento e na busca de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se a Centrais HDI Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Atualmente, existem 41 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

 Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação às centrais Bate-Pronto e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario