Breaking News

Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB E MAPFRE, fala sobre o mercado de seguros de Curitiba

Fonte: Revista Cobertura

Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB E MAPFRE, fala sobre o mercado de seguros de Curitiba

Encontro com corretores acontece hoje, 20/8, às 19h, no Hotel Deville Rayon

Profissionais do mercado de seguros de Curitiba (PR) têm um encontro marcado com Marcos Ferreira, presidente do GRUPO BB E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

Na ocasião, o executivo apresentará o desempenho da seguradora no País. Somente no Brasil, a companhia conta com mais de 25 milhões de clientes, 16 mil corretores e 125 sucursais em todo o território nacional.

Com o objetivo de trazer mais conhecimento aos parceiros, o presidente também traçará um panorama do setor, falará sobre os desafios do mercado de seguros na região e as tendências para os próximos anos.

O encontro acontece às 19 horas, no Hotel Deville Rayon, em Curitiba (PR).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.  (CDN/Grupo BB e Mapfre)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario