Zurich lança portal e apólice para cremação
Fonte Jornal do Commercio - RJ
A Zurich pôs à venda no mercado um seguro de assistência funeral direcionado especificamente para a cremação. “Este lançamento está em sintonia com nossa política de elaborar soluções sob medida e visa contribuir com essa opção ecológica de funeral que cresce no Brasil e no mundo”, diz o diretor Comercial da seguradora, Wanderley de Moraes.
A companhia e o Cadastro Nacional de Cremação (CNC) lançaram juntos, inclusive, o primeiro portal institucional focado em cremação preventiva no Brasil. “Este é um grande case da Zurich e do CNC por um futuro mais sustentável”, completa o executivo. Além de oferecer uma proposta inovadora de valor para as pessoas que optam por esse tipo de funeral, o portal comercializa o ‘seguro cremação’, que “é uma solução antecipada, econômica e personalizada de assistência funeral 24 horas”.
Com a cobertura de assistência funeral de R$ 5 mil, por segurado assistido, o seguro também abrange o cônjuge, filhos, pai e mãe, sogro e sogra ou ainda possibilita ao segurado a indicação de até cinco usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco.
O diretor de Relações Institucionais do portal CNC Brasil, Sergio Damasceno, se diz “satisfeito com essa aliança, em poder promover a conscientização sobre os procedimentos da cremação e os benefícios da prevenção, na busca em harmonizar o ser humano com o meio ambiente, respeitando os aspectos culturais, religiosos e psicológicos”.
O ‘seguro cremação’ tem como proposta suprir a expectativa e a crescente demanda pela opção da cremação, oferecendo o cadastro gratuito ‘Eu Quero Ser Cremado’ de forma personalizada, em sua plataforma online. Ao fazer parte do cadastro, todos os emails de parentes e amigos relacionados receberão notificação para que sua vontade seja divulgada e respeitada.
Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que o seguro de auxílio funeral vem crescendo consistentemente. Os últimos números, referentes ao primeiro semestre do ano, apontam expansão de nada menos que 59,6%, com receita de R$ 126,7 milhões. A Zurich aparece na liderança do ranking,
com fatia de 24,3%.
A Zurich pôs à venda no mercado um seguro de assistência funeral direcionado especificamente para a cremação. “Este lançamento está em sintonia com nossa política de elaborar soluções sob medida e visa contribuir com essa opção ecológica de funeral que cresce no Brasil e no mundo”, diz o diretor Comercial da seguradora, Wanderley de Moraes.
A companhia e o Cadastro Nacional de Cremação (CNC) lançaram juntos, inclusive, o primeiro portal institucional focado em cremação preventiva no Brasil. “Este é um grande case da Zurich e do CNC por um futuro mais sustentável”, completa o executivo. Além de oferecer uma proposta inovadora de valor para as pessoas que optam por esse tipo de funeral, o portal comercializa o ‘seguro cremação’, que “é uma solução antecipada, econômica e personalizada de assistência funeral 24 horas”.
Com a cobertura de assistência funeral de R$ 5 mil, por segurado assistido, o seguro também abrange o cônjuge, filhos, pai e mãe, sogro e sogra ou ainda possibilita ao segurado a indicação de até cinco usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco.
O diretor de Relações Institucionais do portal CNC Brasil, Sergio Damasceno, se diz “satisfeito com essa aliança, em poder promover a conscientização sobre os procedimentos da cremação e os benefícios da prevenção, na busca em harmonizar o ser humano com o meio ambiente, respeitando os aspectos culturais, religiosos e psicológicos”.
O ‘seguro cremação’ tem como proposta suprir a expectativa e a crescente demanda pela opção da cremação, oferecendo o cadastro gratuito ‘Eu Quero Ser Cremado’ de forma personalizada, em sua plataforma online. Ao fazer parte do cadastro, todos os emails de parentes e amigos relacionados receberão notificação para que sua vontade seja divulgada e respeitada.
Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que o seguro de auxílio funeral vem crescendo consistentemente. Os últimos números, referentes ao primeiro semestre do ano, apontam expansão de nada menos que 59,6%, com receita de R$ 126,7 milhões. A Zurich aparece na liderança do ranking,
com fatia de 24,3%.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario