Breaking News

Geneva Association moderniza marca para atuar em mídias sociais

Fonte: Sonho Seguro - Denise Bueno

A Geneva Association, entidade que reúne CEOs mundiais de seguradoras, lança hoje uma nova marca, com objetivo de expressar modernidade e transparência, caracteriíticas essenciais para se relacionar com a sociedade por meio das mídias sociais, bem como em plataformas menores, como smartphones e tablets. “O novo logotipo oferece uma marca forte e claramente identificável para a Associação”, disse Anthony Kennaway, diretor de Comunicação da Geneva Association. “Isso reflete não só os nossos 40 anos de história em gestão e pesquisa de seguros e riscos, mas também o nosso papel cada vez mais influente na promoção de debates de políticas relacionadas com todos os agentes de mercado em todo o mundo.”

Fundada em 1973, a Geneva Association é composta por um grupo internacional think tank que reúne executivos de seguros de vários países. Os membros da entidade são responsáveis por empresas que juntas detêm ativos totais de US$ 11,7 trilhões, sediadas em 27 países ao redor do mundo, responsáveis por empregarem mais de 2 milhões de pessoas que atendem clientes em mais de 140 países. O Brasil está representado por Marco Antonio Rossi, presidente da CNseg e da Bradesco Seguros, e Patrick Larragoiti, presidente do conselho da SulAmérica, membros da Geneva Association.

A Geneva Association promove pesquisas e discussões de políticas relacionadas com o público e entre os seus membros, acadêmicos, formuladores de padrões, políticos, governos, organizações internacionais e público em geral. Seu objetivo é educar e desenvolver a compreensão sobre o papel único e importância do seguro em economias e das sociedades, através de publicações, conferências e discursos ativos com os formuladores de políticas entre outros. Em nome da indústria de seguros, a entidade tem um papel ativo nas discussões com os políticos, bancos centrais, reguladores e supervisores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario