Breaking News

Lojacorr se reúne com o Sincor-SP para apresentar seu modelo de negócio

Fonte Márcia Alves

Recebidos na sede do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo, os diretores da Lojacorr apresentaram os resultados da empresa e o plano de expansão, que inclui a ampliação da base de acionistas no estado.

A diretoria da Lojacorr S.A. Rede de Corretores de Seguros se reuniu com representantes do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), na última quarta-feira, 25 de setembro, para apresentar seu inédito modelo de negócio.  Durante o encontro, na sede do Sincor-SP, José Heitor Silva, presidente da Lojacorr, e os diretores Diogo Arndt Silva, Julio Tucci e Luiz Longobardi, elencaram alguns indicadores que revelam o sucesso do modelo de negócio que reúne corretores como acionistas.

O diretor de Expansão da Lojacorr, Diogo Arndt Silva, destacou o bom desempenho do modelo de negócio, criado em 1996, enfatizando o crescimento de 333% alcançado nos últimos cinco anos, como um excelente resultado. Ele comentou, ainda, que, atualmente, a Lojacorr está presente em 110 municípios de seis estados, onde mantém 15 unidades de negócios.

Outro destaque da reunião foi a apresentação do plano de expansão da Lojacorr, que tem como um dos alvos principais a ampliação da base de corretores acionistas em São Paulo, cuja filial no estado é comandada por Julio Tucci, diretor comercial. Até julho deste ano, a Lojacorr já superou a marca de 400 Unidades de Produção, contabilizando 123 mil apólices emitidas e R$ 145 milhões de produção em prêmio líquido emitido.

No Sincor-SP, os representantes da Lojacorr foram recebidos por Flávio Bevilacqua Bosisio (diretor 2º tesoureiro e coordenador do Comitê de Ética), Orlando Filipe de Gouveia (diretor 1º tesoureiro), José Valdecir Saoncella (membro do Comitê Ética) e Valéria Maia (funcionária coordenadora da Ouvidoria e Comitê de Ética).

Quem é a Lojacorr

A Lojacorr S.A. é uma sociedade de corretores de seguros que agrega profissionais da corretagem como acionistas. Fundada em 1996, atualmente presente em 110 municípios, a Lojacorr já superou a marca de 400 Unidades de Produção e um crescimento de 333% nos últimos cinco anos. Até julho de 2013, atingiu R$ 145 milhões em prêmios emitidos e mais de 123 mil apólices emitidas.

Como funciona

A Lojacorr S.A. proporciona acesso e gestão comercial junto às seguradoras além de sistema integrado de gestão via internet com acompanhamento técnico e operacional. No Portal Corporativo, cada corretor dispõe de um escritório virtual, com os dados completos de sua carteira, acesso a sistema de multicálculo, bem como a ferramentas de e-mail marketing para fidelização e prospecção de negócios. Por meio do protocolo on-line, o corretor lança os dados de cada novo negócio e o backoffice operacional da Lojacorr cuida de todas as etapas seguintes, desde o protocolo físico nas companhias até o aviso de renovação.

Benefícios

Neste inédito modelo de negócio, os corretores acionistas obtêm maior representatividade no mercado, acesso a condições exclusivas de comercialização, redução de custos e maiores ganhos em produtividade, além de se beneficiar com mais tempo livre para investir na prospecção de clientes. Conta também com site personalizado, conteúdo para divulgação nas redes sociais, bem como Espaço de Negócios e Sala de Reuniões nas estruturas físicas das Filiais.

Como se associar

Após aprovação no processo seletivo, os corretores pessoa física ou jurídica tornam-se sócios da Lojacorr S.A. por meio da aquisição de Ações Preferenciais. A Lojacorr recebe e distribui as comissões aos acionistas sob forma de participações nos lucros. Ao se tornar acionista, contratualmente, o corretor continua proprietário de sua carteira e pode optar em manter a sua marca ou adotar a marca da sociedade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario