Breaking News

Seguros Unimed cria vídeo para celebrar o ‘dia do cliente’

Fonte Spin Comunicação

Animação conta a história de uma família que utiliza os produtos da seguradora

No próximo dia 15/09, se comemora o Dia do Cliente e, para homenagear aqueles que são sua fonte de inspiração diária, a Seguros Unimed produziu um vídeo especial com desenhos de Marcelo Boffa. A animação conta a história de uma família que utiliza os produtos da seguradora e está sendo veiculado Youtube, site  e blog da Seguros Unimed (www.segurosunimed.com.br / www.blogdaseguros.com.br) e redes sociais.

Confira: http://www.youtube.com/watch?v=Fsb523rZOv4&feature=youtu.be

Outras ações voltadas aos clientes

Cuidado com a saúde: A Seguros Unimed possui um programa de incentivo à saúde direcionado aos seus clientes, o Saúde em Harmonia. O objetivo é estimular a prevenção de doenças e o autocuidado, visando diminuir as intercorrências clínicas. Para isso, são realizadas palestras e campanhas, além de orientação, por material impresso e conteúdo digital.

Estímulo a práticas esportivas: A seguradora também investe na promoção de corridas de rua pelo Brasil e leva seus clientes à campo. Em 2013, a empresa patrocinou etapas do Circuito do Sol, Delta, Eco Run, além da Vênus e W Run, corridas só para mulheres. No ano passado, foram patrocinadas 17 provas em diversas cidades do país.

Incentivo à cultura: Desde o inicio do ano, a companhia vem apoiando e dando desconto de 50% em ingressos para clientes do seguro saúde e Unimed Odonto em espetáculos culturais. “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”,“Mães Iradas”, “Os Homens São de Marte... e é pra lá que eu Vou”,“Razões Para Ser Bonita”, “O Gato de Botas” e o Festival Internacional de Londrina de 2013 são alguns exemplos de peças que já percorreram diferentes capitais brasileiras em 2013. 

Promoção de ações sustentáveis: A empresa ainda propõe iniciativas sustentáveis para seus clientes, tal como o estímulo ao descarte correto das carteirinhas vencidas do seguro saúde, feitas de PVC, por meio do Projeto Reciclo.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 6 milhões de clientes e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 15ª em Vida, a 13ª em Previdência Privada e a 12ª em Odonto.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario