Breaking News

Yasuda faz campanha para aumentar vendas

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
Subsidiária brasileira da japonesa Sompo Japan Insurance, a Yasuda Seguros criou campanha de incentivo às vendas dos pacotes multirriscos de residência, empresa e condomínio. A iniciativa premiará os corretores parceiros de todo o País que apresentarem o maior desempenho na produção dos produtos, até novembro.

O superintendente de Gestão Estratégica da seguradora, Celso Ricardo Mendes, conta que a campanha foi criada para estreitar o relacionamento com os corretores, incentivando-os a conhecer ainda mais os diferenciais dos produtos e serviços da companhia.

Os corretores podem se cadastrar, segundo ele, através de um hotsite até 31 de outubro. E, na mesma página, eles podem consultar o regulamento e conhecer as premiações, bem como acompanhar as informações, as novidades e a posição e desempenho com ranking e percentual de crescimento.

Os profissionais serão divididos em grupos, conforme o índice de produção anual junto à seguradora em 2012. A campanha, batizada de ‘Yes – Yasuda É Show’, tem prêmios como veículos zero quilômetro, motos, notebooks, tablet, TV 42 polegadas, home theater e smartphone, entre outros.

Premiação extra

A campanha também conta com um quiz que premiará os corretores que demonstrarem maior conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia. Serão um total de seis questionários durante o período da campanha, cada qual com três perguntas. Os participantes que acertarem todas as respostas serão automaticamente inscritos para participar de um sorteio de 100 prêmios, além de mais um prêmio especial ao final do último quiz.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario