Breaking News

BCS Seguros vai à venda em dezembro

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
A BCS Seguros será vendida através de leilão público extrajudicial marcado para 17 de dezembro, com autorização do Banco Central. Quem der o maior lance ou oferta, respeitado o preço mínimo para alienação, levará a seguradora, que é controlada pelo Banco Cruzeiro do Sul, em liquidação. O liquidante do banco colocará à venda 83.807.546 ações ordinárias e 601.000 ações preferenciais, representativas da totalidade do capital social da companhia, no valor mínimo de R$ 36 milhões.

O leilão presencial acontecerá no Rio de janeiro concomitantemente com lances online, modalidade que exige dos interessados cadastramento prévio.

Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que a BCS Seguros tem operações voltadas exclusivamente para o seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat) e, neste ramo, fechou 2012 com receita de R$ 27,7 milhões. Os números do órgão de fiscalização indicam que a seguradora registrou operações em todas as regiões do País. Pelo edital do leilão, a BCS Seguros precisa adequar-se à área de atuação compreendida pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, o que exigirá aporte de capital.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario