Breaking News

Bradesco é Top of Mind pelo 12o ano seguido

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
Pelo 12º ano consecutivo, a marca Bradesco Seguros foi apontada pelo Instituto DataFolha como Top of Mind na categoria Seguros. A premiação é concedida anual-mente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado em todo o País. O instituto ouviu 5.145 pessoas, entre os dias 7 e 9 de agosto último.

Em nota, a seguradora destaca que “essa importante conquista reforça a liderança do grupo Bradesco Seguros e reflete a sua estratégia de atuar em todos os municípios do País com empresas especialistas, promovendo ações para oferecer aos seus clientes excelência no atendimento, assim como segurança e tranquilidade por meio de seus produtos e serviços”.

Criado em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Este ano, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 54 categorias de produtos e serviços, sendo três delas inéditas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario